segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fim de semana em Arapa

Oláaaaa.....depois de 3 dias de folga descansando em Arapongas eis que volto para Texas Borba. Nossa até que enfim um bom fim de semana para descansar, agora com essa mudança de horário na clínica, posso ir mais tranquila para casa ver mamãe. Sai na sexta as 13:30 da clínica e as 16:00 estava chegando na casa de mamãe em Arapongas, pude ir tranquila sem correria, porque depois que vim para ca, so ia para casa no sábado depois do trabalho e voltava no domingo a tarde ou se dava coragem, acordava bem cedo na segunda para chegar aqui as 7:30 para trabalhar e agora podendo ir na sexta, posso ficar sexta a tarde, sabado e domingo o dia inteiro com a família curtindo e descansando, ultimamente estou indo pra la para descansar mesmo e aproveitar cada minuto de folga para ficar com a família, hoje em dia estou precisando muito disso ainda mais depois que perdemos papai, quero ficar o que posso com minha mãe, irmã e sobrinha.
Como fui com tempo para lá, no sabado fomos almoçar na vó em Londrina, eu havia prometido para ela que da próxima que eu fosse para casa passaria la para ver ela e foi o que eu fiz, almoçamos com toda a família da minha mãe, meu tio como sempre caprichou no churrasco, matei todas as lombrigas que estavam dentro de mim rsrsrs, a tarde voltei para casa e a noite fui na Adriana minha amiga para bater um papo, ha tempos ela estava cobrando uma ida minha em sua casa, prometi e fui, fiquei la um pouquinho para bater um papo e logo fui embora..como disse ultimamente estou mais para curtir a familia, adoro meus amigos...mas minha família precisa muito de mim hoje em dia e eu deles também....
Ontem como todo domingo o dia foi bem preguiçoso, so sai de casa para almoçar e o resto da tarde toda em casa, prefiri ficar mais essa noite por la e so voltar hoje cedo para TB, sai de Arapa as 5:00 horas e cheguei aqui as 7:30 da manhã ja para trabalhar, hoje foi bom pegar a estrada cedo, como mudou o horário deu 6:00 horas e ja estava tudo claro...agora é tocer para ser uma boa semana hehehe.....
Beijão a todos sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário