terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

....Novidades....

Boa tarde pessoas.....sim é isso mesmo boa tarde, em plena terça feira as 16h e 22min estou em casa...o que aconteceu?? simples desde ontem estou trabalhando apenas meio período, isso é bom trabalho de manhã e tenho a tarde toda de folga o bom vai ser semana que vem que começa mais uma semana de plantão, se me chamarem de madrugada, posso descansar a tarde todo isso sim é bom, muito bom...essa é a grande novidades de fevereiro....
Mais uma boa novidade, desde o dia 18 de janeiro estou dividindo o AP com mais uma pessoa, isso é muito bom, as despesas diminuiram, como sabem o custo de vida aqui em Telêmaco é alto, o aluguel é um absurdo. Estamos em três integrantes cada uma com seu quarto, todas tem sua privacidade o bom é que a noite não nos sentimos sozinha, eu pelo menos adoro tem companhia detesto ficar sozinha sem ter com quem conversar, no momento esta tudo dando certo, acho que com essas meninas aqui não havera problema nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário