segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

...Ufaaa acabou...

Oláaaa meu povo tudo bem com vocês?? Comigo esta tudo ótimo, hoje melhor ainda porque acabou meu plantão aff depois de uma semana no sufoco entreguei meu plantão pela manhã. Estava com muito medo desse plantão no sábado e domingo por ser carnaval e a gente sabe que o povo exagera tanto nas brigas, nas bebidas e no pezinho no acelerador do carro não é mesmo???
Olha desses 7 dias de plantão so acordei de madrugada para ir ao hospital duas vezes e nesse final de semana que eu achava que dormiria por la, so apareci no hospital para o plantão sábado a noite por volta das 19:30 e no domingo as 11:00 da manhã, pude descansar e dormir nesses dois dias, não deu para acreditar, foi um verdadeiro milagre de carnaval rsrs...o que ajudou foram os médicos de plantão, que são aqueles que so pedem exame se são realmente necessários o que foi um verdadeiro milagre pegar esses médicos no plantão.
O que não aconteceu durante toda a semana, aconteceu hoje pela manhã, pegamos um casal acidentado feio logo pela manhã, estavam voltando do carnaval de Tibagi e deram de frente com uma van, olha só o que as pessoas fazem para ver a desgraça alheia, da para acreditar que esse acidente aconteceu devido a essas pessoas que não tem o que fazer da vida, que gostam de ver o sofrimento alheio causando acidente pela estrada, colocando troncos de árvore na rodovia??? pois é meu povo foi isso mesmo o que aconteceu....o casal teve que desviar desses troncos e acabaram batendo na Van, um absurdo isso tinha que pegar esses filhos de uma Puta e jogar numa ribanceira para não falar coisa pior tá....fiquei chocada com isso, o rapaz esta bem não aconteceu nada de tão grave com ele, ja a moça teve que ser transferida para um hospital maior, ela não estava nada bem.....ainda na hora do almoço atendi um senhor que estava na Van desse mesmo acidente, teve fraturas no joelho e tornozelo esquerdo, espero que todos melhorem e que recebam alta logo.
Esse foi para encerrar o plantão bem né...eu brinco tudo, mas fiquei bem chocada com essa história, espero realmente a melhora de todos....
Agora estou em casa para descansar um pouco e amanhã???? F E R I A D O O O O ... ebaaaaaaa descansar mais ainda ja que não sou muito fã de carnaval e depois do que vi hoje, prefiro ficar em casa mesmo...Pessoas beijão para todos, se festarem nesse carnaval..por favor juizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário