quinta-feira, 4 de março de 2010

Sem novidades

Hoje resolvi mudar, resolvi postar a noite. Demorei um pouco porque ando sem novidades.Foi uma boa semana principalmente no trabalho, claro que trabalho não falta mas essa semana trabalhei mais contente principalmente por que arrumaram o aparelho com o qual eu trabalho, ele estava sem luz então não estava conseguindo fazer todos os exames ja que sem a luz não temos muita noção de onde esta passando a linha do rio central, para um Técnico a luz é tudo é a garantia de uma exame 100%.
Hoje aprendi a pulcionar veio, fiquei tão contente o João me perguntou se eu queria aprender e eu mais que depressa disse que sim ai ele sumiu para fazer um exame e derrepente aparece na minha frente me chamado para ir na Tomo com ele e ja estava tudo armado para eu pegar a veio de um senhor, me benzi primeiro claro por que toda ajuda Divina é bem vinda hehe e pulcionei e ADOREI achei o máximo, ja falei que quero fazer mais, logo quero aprender a passar sonda, vamos ver ai o bicho pega.
Amanhã começa meu martírio chamado PLANTÃO, nossa dessa vez chegou tão rápido, mas sabe que estou um pouco, mas so um pouco mais tranquila, com o aparelho 100% funcionando da para ficar mais calma e claro, que DEUS me ajude mais uma vez, porque fico bem nervosa quando é minha semana de plantão não consigo me desligar parece que a todo momento o celular vai tocar me chamando para uma raio x no hospital, vamos lá e que venha o plantão.
Beijão povo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário