sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

...Plantão...

Boa Tarde pessoas, são 15:41 e estou morrendo de sono, mas como sou péssima de cama, decidi escrivinhar aqui um pouquinho. Esta semana estou de plantão affff detesto, mas se fazer o que né o combinado quando vim para Texas era fazer plantão também e eu tenho pavor dele, mas graças a Deus por enquanto esta tudo indo muito bem, ontem fui chamada apenas 2 vezes a noite para ir no hospital fazer raio, na terça feira por enquanto foi o pior dia, sai do hospital era 2:00 da manhã, quero ver a partir de hoje como vai ser, ja que o carnaval na região começa hoje e vem muita gente de fora para a região, mais precisamente em Tibagi onde a cidade fica cheia e não dão assistência para o povo, e hoje em dia a gente sabe como é o POVO né, adora sair para beber e brigar, aiai ja estou rezando para ser um fim de semana tranquilo ou pelo menos não tão tumultuado....depois escrevo mais, ahh meu plantão vai até segunda de manhã.
Beijos a todos e torçam por mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário