segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Uma Semana em Texas

Hoje fez uma semana que estou em Telêmaco Borba trabalhando e estou adorando tudo, pelo menos por enquanto rsrsrs....hoje consegui me soltar mais, pegava os exames para fazer sem medo de errar e posso dizer que me sai muito bem.
Dessa semana que estou aqui, o fim de semana foi terrível, me bateu uma deprê, uma vontade de sair correndo para Arapongas de tanta saudade e solidão que senti, mas ainda bem que existe esta tal de internet oww coisa boa isso viu, sábado entrei no msn e deu para matar um pouco da saudade que já estou das amigas, Cris e Rose vcs me fizeram chorar e rir nesse msn sábado, foi muito bom.... e a saudade de casa? aff nunca imaginei que sentiria tanta falta de casa e olha que estou perto e existe o telefone, mas tudo passa e logo vou para Arapa matar essa saudade. Ontem domingão fiquei praticamente o dia todo sozinha a Aninha tinha que fazer suas coisas e eu fiquei aqui até sem computador e a noite fui a missa agradecer as coisas boas que andam me acontecendo e que Igreja maravilhosa essa fiquei encantanda e por fim hoje é segundona e a vida voltou a entrar nos eixos. Grande beijo a todos e muita saudades da família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário