segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Longe de Casa

Ontem dei início a mais nova fase da minha vida, saí de casa....consegui emprego na minha área de Técnica em Radiologia, por isso tive que sair da casa de meus pais, estou em Telêmaco Borba e no momento estou morando com minha amiga Ana Luise que também é de Arapongas mas que ja esta em Telêmaco a uns 4 anos, até ver se esse serviço vai dar certo e Deus queira que vai rsrs...fico com a Aninha e depois procuro um canto so meu, para poder receber minha família e a amigas que dizem que virão pra cá me visitar e olha que vou cobrar muito isso.
Não vou dizer que foi fácil me despedir das pessoas que amo, porque não foi...sempre tive vontade de morar fora, mas não achava que isso fosse acontecer e aconteceu...consegui me despedir de algumas amigas que foram em casa na sexta para afogar as mágoas e chorar um pouco, agradeço de coração a Rose, Cris, Sol e Fran desculpe a choradeira meninas é que vocês são muito importantes pra mim, ahh não posso esquecer da Grace que foi em casa no domingo me dar tchau ja sinto saudades de vocês migas e claro sem contar a tristeza que foi dar tchau a minha família principalmente a mamãe e papai, sobrinha e irmã amo todos vocês e logo estarei indo visitá-los ja que Telêmaco não é em outro país e nem outro estado, estamos apenas a 3 horas de distância, mas até me acostumar, parece que estou em outro continente.
Bom no momento é so,na próxima postagem conto como está sendo a correria do trabalho e a vida por aqui....bjos a todas as pessoas que amo e que acreditaram em mim...amo todos vcs...
Calma lembrei de mais uma coisa...agradeço também ao meu amigo André que sempre lembrou de mim quando sabia de alguma vaga de técnico e se não fosse ele não teria ficado sabendo dessa vaga, a Déia, o Leandro que fizeram o curso comigo e continuamos em contato constante...chega vai se não volto a chorar de novo rsrs....beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário