terça-feira, 1 de setembro de 2009

Continuo Viva

Ehhh laia....hoje de manhã peguei a motinha e fui toda contente até a horta comprar umas verdurinhas para o meu almoço super LIGHT, na volta para casa toda comportada, fiz uma esquina e uma Filha da P*** em um Astra todos riscado me fechou, passou um filme pela minha cabeça, mas graças a Deus e meu SUPER Anjo da Guarda não aconteceu nada comigo e nem com a DORIS (sim esse é o nome da minha Biz rsrs), acho que a FDP ja esta tão acostumada a atropelar as pessoas que ela so perguntou se tinha acontecido algumas coisa, mas assim andando em direção a casa dela e mais nada, como eu não tinha reação nenhuma devido ao choque, so consegui olhar para a cara da maldita e dizer em alto e bom tom para prestar mais atenção quando está dirigindo. Pela situação do carro, tenho quase certeza que não fui a primeira e nem serei a ultima que ela passará por cima se puder, alguém deve ter pego um prego e riscado tanto aquele carro que dava dó, da porta de trás de um lado até a porta de trás do outro lado.
Bom mas enfim continuo viva, graças aos meus Santos e Anjos.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário