quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um pouco cansada

Boa Noite Gentemmmmmm....ehh quanta alegria estou sentindo, estou trabalhando naquilo que gosto e que tanto me sacrifiquei para conseguir estudar e agora trabalhar. Estou um pouco longe de casa, longe da família e dos amigos, mas se Deus quiser e tenho certeza que ele quer, tudo vai dar certo e que esse sacrifício vai valer muito a pena.
Hoje foi meu terceiro dia de trabalho e desde ontem estou morrendo de dor nos pés rsrs, de tanto andar pra lá e pra cá, a clínica é enorme e não da tempo de sentar e descansar um pouco é uma correria só, de tão cansada que fico estou até dormindo a noite todo, ontem foi o exemplo disso, devo ter ido deitar umas 11 da noite, fui acordar um pouco antes do celular despertar, ele desperta as 6:50 da manhã para quem sofre de insônia, isso é um verdadeiro milagre, será esse o fim da minha insônia??? tomara seria maravilhoso poder dormir todas as noites a noite toda.
Voltando a falar do trabalho, esta sendo bom também porque os técnicos que estão trabalhando comigo são ótimos estão me ajudando muito ja que estou reaprendendo tudo de novo ja que faz quase um ano que terminei o curso e os meus estágios eram muito fracos, fazia só a noite e era pouco movimentado tinha dia de ficar torcendo para aparecer um acidentado para fazer vários exames que não estava acostumada a fazer espero que em uma semana ou no máximo 10 dia eu esteja craque.
Bom é isso, agora vou esticar um pouco as pernas porque estão me matando rsrs..beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário