terça-feira, 16 de março de 2010

...meio deprê...

Olá meu querido diário rsrs, tudo bem?????
Poxa faz tempo que não posto nada, ando meio desanimada até para digitar rsrs....nem falei sobre o plantão da semana passada, e olha que sempre tenho o que falar dele, mas graças a Deus foi um ótimo plantão, foi bem tranquilo de madrugada so fui chamada 2 vezes só no domingo dia 07 que foi bem puxado, me ligaram era 20:30 para fazer um raio x de clavicula e sai de la era mais de meia noite, depois da clivicula apareceu 2 acidentados e um esfaqueado loucura loucura loucura, o esfaqueado eu tinha vontade de bater nele, porque com certeza coisa boa não era e ainda por cima bebado imagina né ainda querendo dar ordens em todo mundo, o primeiro acidentado estava bem grave, tive que ligar para o outro técnico ir fazer a tomografia do mesmo, ja o outro estava beleza, conversando comigo so estava fazendo raio x mesmo porque estava doendo o corpo todo, mas tudo por causa da queda da moto ja que nos exames não deu nada.
O plantão terminou na sexta de manhã e a tarde fui para Arapongas ver a familia, voltei segunda de manhã, deu para curtir a familia e os amigos, na sexta a noite a Cris e a Rose foram em casa para tomar umas cervejinhas, papear e beliscar alguma coisa para comer, como sempre minha irmã, sobrinha e cunhado tambem estavam lá, foi tudo de bom, demos bastante risada o que que estava precisando e muito depois de uma semana de bastante stress, no sábado fizemos um programa família, fomos comer pizza na Tche, pricuramos sempre fazer algo que a mãe goste, procuramos sempre tirar ela um pouco de casa para destrair, isso faz bem a ela e a nós também, vou para a casa gosto de ficar o tempo todo com a mãe aproveitar a companhia dela o máximo que eu posso por isso prefiro acordar na segunda as 4 da manhã para voltar para Texas, por que ja venho direto para o trabalho, qndo saio no domingo me da uma depre danada, vontade de chorar e nunca mais voltar pra ca é sério gente não é fácil ficar longe de quem a gente ama, ainda mais agora...não esta sendo nada fácil.
Ando meio desanimada com tudo sabe, continuo adorando meu trabalho, mas ando meio triste por estar longe de quem amo e quem me ama, mas tenho que continuar nessa luta né, estudei para isso e sempre quis minha independência mesmo sabendo que não seria fácil....mas claro que não imaginava que seria tão difícil.....por isso no fim de semana ja combinei com as meninas daqui, que faremos o clube da Lulu aqui em casa, vamos tomar um porre hehe, para chorar e dar muita risada, ali estão todas precisando disso viu, mas calma gente porre é modo de falar tá não levem isso muito a sério.
Bom acho que é so, precisando desabafar eu volto okkkkk???? bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário