quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sumida

Boa Noite pessoal....pois é ando meio sumida né??? Nossa muita coisa aconteceu nesses últimos dias, para quem não sabe meu pai faleceu e imaginem como ando....para baixo total o negócio esta sendo trabalhar para espairecer um pouco, mas quando chego em casa não aguento as lembranças vem e as lágrimas também, como é tudo muito recente acho que vou continuar assim por um tempo, mas espero que isso logo passe, claro que esquecer jamais porque ninguém esquece uma pessoa que te criou e colocou no mundo e que deu muito amor e carinho, jamais o esquecerei Papy você foi uma pessoa MARAVILHOSA.

Claro que mais coisas aconteceram.....estou eu aqui em Texas Borba eis que o telefone toca e quem era do outro lado da linha??? Mamy e advinha a notícia que vem do outro lado....Filha, entraram em casa e levaram seu PC, conclusão, além de estar longe e isolada das pessoas que amo ainda estou desconectada com o mundo, meu Deus era so o que me faltava né?? Estou agora frequentando os Cybers da vida, estou ate acostumando, mas PC faz uma falta danada, nem se for so para jogar Paciência e olha que eu ia trazer o PC pra ca....agora ja era......não tenho o que fazer para passar o tempo.
Bom pessoas vou sair agora ja deu o meu tempo no Cyber, quero ir para casa tomar um bom banho e relaxar...ahhh e assistir novela é claro, ja que é o meu único passatempo agora rsrs....
Bjos e abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário