segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

...tudo certo....

Oláaaaa hoje graças a Deus foi um bom dia, porque bom dia??? Vou lher dizer rsrsr....hoje foi meu primeiro dia sozinha em tempo integral na mamografia, eu ainda não tinha pego um dia todo para ficar na mamo, a Denise técnica responsável pela mamografia tirou uns dias de folga e eu estou como responsável e graças a Deus deu tudo certo, foi um dia longo com a agenda cheia, no total de 35 exames e cada exame é marcado de 15 em 15 minutos, se nenhuma paciente atrasa, o tempo dá certinho.
Pois bem, tudo estava indo muito bem até que no meio da tarde surge um exame de ampliação para fazer, isso é uma outra insidência usada em mamografia, que serve para ampliar um nódulo ou uma calcificação na mama da paciente, e o que fiz hoje era para ampliar as calcificações, tive que fazer as 4 insidências ou seja tive que fazer 2 exames em cada mama, isso exige paciência e tempo, tempo o qual eu não tinha hoje, mas tudo bem preparei o aparelho ja que muda algumas peças e fui em frente, fiz o exame e levei para o Dr da uma olhada se estava tudo ok, e graças ao meu bom Deus estava tudo certo, atrasou um pouco a proxima paciente mas isso estava certa de que aconteceria ja que como eu disse esse exame exige tempo e outra geralmente se faz em uma unica mama, e logo hoje fiz nas duas mamas rsrs....ai mas que alivio tudo deu certo, no mais atendi todas as outras pacientes e tudo bem.
Ahhh hoje é niver do Fabão o técnico que trabalha comigo, o bolo estava otimo Fábio, felicidades pra ti.
Galera é so, bjos e amanhã se tiver algo diferente para contar, apareço por aqui....fuuuiiiiii......

Nenhum comentário:

Postar um comentário